Maxi brincos

Chamam a atenção para o rosto e complementam a produção

Forte tendência para o inverno os maxi brincos aparecem em todos os editorias de revistas, assim como nas vitrines das lojas.

O maxi brinco deve ser proporcional a você. Para achar esta medida, use quatro dedos seu na horizontal como proporção ideal para sua estatura.

maxi brinco como usar

Quem tem o rosto pequeno ou arredondado, deve evitar as versões muito grandes. Já as mulheres com a face mais comprida podem escolher os mais extensos e largos.

Eles combinam com decotes e com uma mulher segura de si. Porém, as baixinhas e “cheinhas” tem que tomar um leve cuidado pra não ficar over!

maxi brincos como usar

Como a atenção é total para os brincos, é melhor evitar outros acessórios e não usar muito brilho na roupa. Também é importante apostar em brincos leves para não machucar a orelha.

Os maxi brincos coloridos combinam bem com peças casuais do dia a dia, como jeans e artigos feitos em algodão e viscose. Já os mais sofisticados, trabalhados com pedrarias, pedem uma produção mais elegante, composta por vestidos de festa e peças de alfaiataria.

maxi brincos para noite

Os maxi brincos podem ser usados tanto com o cabelo solto, quanto com ele preso. Algumas mulheres optam sempre pelo cabelo preso, para evitar que o acessório enrosque nos fios ou algo assim. A maquiagem também deve ser mais clean, já que o brinco em sí já é bastante ousado.

Gostou? Compartilhe!