Lingerie e moda

LINGERIE DELICADA

Sabemos que a moda é algo em constante movimento, o vestuário é o que mais representa a moda em si, e está sempre se reinventando e evoluindo. Mas e a lingerie? Será que ela faz parte desse movimento? Claro que sim, cada dia mais as marcas de lingerie estão criando novos modelos e tendências. Lingerie não é mais algo somente básico pra usar escondido. Lingeries rendadas e bem trabalhadas viraram parte indispensável do vestuário feminino, para serem usadas a mostra ou não. Looks com transparência são os mais usados para discretamente mostrar belas lingeries. Os sutiãs strappy também estão com tudo, até porque o modelo dele já é algo para aparecer.

ASHLEY1ashley2

Modelo Ashley Graham, usando sutiã a mostra. (fotos: Pinterest)

É claro que nem todas usam ou vão usar lingerie aparente, simplesmente por não ser do gosto pessoal, mas com certeza lingerie é algo que sempre compõe o look feminino, e que pode ser usada para valorizar o corpo, melhorar a auto estima, sensualizar, ou simplesmente se sentir confortável, e quem sabe usar uma bela lingerie mesmo escondida de baixo da sua roupa de trabalho, seja uma forma de não esquecer da mulher fatal que existe ali no seu interior.

Também acabou aquele tempo que lingerie sensual era só para mulheres dentro dos “padrões”.A lingerie plus size tem ganhado grande visibilidade principalmente através de modelos renomadas como Asheley Graham e Fluvia Lacerda, entre muitas outras. Cada vez mais marcas estão se especializando neste segmento, é claro que a moda devia atender a todas sempre, mas enquanto isso não acontece temos que evidenciar que existem sim marcas que estão investindo nesse mercado.

Lingerie aparente, escondida, sensual, delicada, trabalhada, rendada, básica… Independente de qualquer coisa, ela faz sim parte da moda e cada vez mais tem de se reinventar e atender o máximo possível das exigências das mulheres, em meio a tanta diversidade de corpos femininos existentes.

LINGERIE RENDA

(Fotos: Pinterest)

 

 

Gostou? Compartilhe!