Brechos de grife

Brechos de grife: sua roupa usada vale dinheiro ou desconto de até 85%

Se você torceu o nariz pensando que o assunto de hoje é sobre brechos antigos, com roupas velhas e sem qualidade, esqueça essa ideia agora mesmo, pois ou modelo de brechós modernos está cada vez mais atrativo, principalmente por comercializarem roupas de grife seminovas, e algumas até com a etiqueta. Você encontra brechós assim em lojas modernas e até mesmo pela internet.

brechos de grife

O Les Amis, por exemplo, funciona em uma loja de Guarulhos e já é referência no ramo de brechos de grife. Lá você encontra roupas de grandes marcas, como Gap, Zara, Tommy Hilfiger, entre outras, com até 85% de desconto. Na loja, você também tem a oportunidade de vender as suas roupas, desde que elas sejam de marcas conhecidas e estejam com aspecto de novas ou trocar as peças por descontos na própria loja.

Para vender, é necessário ir até a loja, lembrando que eles só compram lotes de, no mínimo, 25 peças.

Facebook: https://www.facebook.com/brecho.lesamis

Já o Retroca, é um brechó inovador de roupas infantis, 100% online. Quem tiver interesse deve preencher o cadastro no site do Retroca, para assim receber em casa uma sacola de envio dos itens que deseja vender. É necessário enviar, no mínimo, 20 peças, para a empresa pagar o frete.

Se as roupas enviadas forem aprovadas, o vendedor pode receber em dinheiro ou em crédito para comprar outras roupas no próprio site. As roupas que não são aprovadas podem ser doadas para ONGs ou devolvidas, nesse caso, será necessário que o vendedor pague o frete. A abrangência do site é nacional.

Site: http://www.retroca.com.br/

E você, compraria ou venderia as suas roupas em um desses brechós? Deixe o medo de lado, pois esse tipo de negócio cresce cada vez mais no Brasil, e até mesmo as famosas afirmam que apostam em itens de brechó para compor os seus looks.

A oportunidade de ganhar dinheiro ou até mesmo de ganhar um desconto especial para ter roupas de grife seminovas é incrível e você não pode ficar fora dessa.

Gostou? Compartilhe!